Publicidade
Manaus
Manaus

Rede Calderaro e Casa Cor são homenageados

A presidente da associação, Grace Benayon, afirmou que a homenagem deve-se pelo trabalho exercido com credibilidade e excelência. 06/11/2012 às 23:10
Show 1
A homenagem aconteceu no espaço Champanheria
Camila Pereira Manaus (AM)

A Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Manaus (Business and Professional Women – BPW) e Jaqueline Chagas renderam, na noite de ontem, homenagens a vice-presidente da Rede Calderaro de Comunicação Cristina Calderaro e Tatiana Calderaro pelo empreendimento da Casa Cor Amazonas 2012. O local escolhido foi o espaço Champanheria do evento.

A presidente da associação, Grace Benayon disse que a homenagem deve-se pelo trabalho exercido com credibilidade e excelência. Além de exemplificar uma mulher de negócios. “É uma honra e uma alegria. Que cada vez mais mulheres se mirem no exemplo e no sucesso, para serem mulheres empreendedoras. Não poderíamos deixar de homenagear quem promove um evento que causa impacto no nosso Estado”, declarou.

Em seu discurso, a franqueada da Casa Cor no Estado destacou o trabalho que foi realizado durante o evento. “A Casa Cor foi realizada com 90% de mulheres. Manaus merece eventos deste porte, que movimentem a cidade. Hoje somos referência”, destacou Cristina Calderaro.

"Que todas as mulheres sintam-se homenageandas. Somos mulheres felizes e guerreiras", declarou Jenny Ituassú, arquiteta responsável pelo espaço Jaqueline Chagas e vice presidente da BPW.