Publicidade
Manaus
Manaus

Reeleito, Arlindo Júnior canta de paletó e gravata no lançamento do Boi Manaus 2012

O parlamentar aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio dos artistas e disse que a CMM terá mais uma vez um cantor de boi para alegria do povo 08/10/2012 às 15:03
Show 1
O vereador eleito Arlindo Jr cantou de paletó e gravata
Lorenna Serrão Manaus

De paletó e gravata, Arlindo Júnior, reeleito vereador de Manaus neste domingo (07), com 8.599 votos, compareceu ao lançamento  do Boi Manaus de 2012, nesta segunda-feira (08), no Salão do Clube do Trabalhador – Sesi, Zona Leste. Na oportunidade, o parlamentar aproveitou para agradecer o apoio dos artistas dos Bumbás Caprichoso e Garantido durante a campanha eleitoral.

“Muito obrigado pela ajuda de vocês, agora a Câmara Municipal de Manaus terá mais uma vez um cantor de boi para alegria do povo”, disse  o  vereador – que também agradeceu ao prefeito Amazonino Mendes.

“Ter sido secretario da Fundação Municipal de Cultura e Artes – ManausCult foi a minha grande oportunidade e eu devo isso a Amazonino Mendes que confiou no meu trabalho”, declarou.

Político, Arlindo cantou a toada “Viva a Cultura Popular”, do Caprichoso, e “Miscigenação”, do Garantido e fez a alegria dos torcedores azulados e encarnados.


Feirinha do Tururi
A Feirinha do Tururi, o pontapé inicial do Boi Manaus, terá início na terça-feira (09),  se estendendo até o dia 18 de outubro, na Avenida do Samba, sempre a partir das 19h. Já o Boi Manaus 2012 acontece nos dias 19, 20 e 21 de outubro, no Sambódromo.