Publicidade
Manaus
Manaus

Reitor da UEA descarta fraude no vestibular deste fim de semana no Amazonas

O reitor da instituição, professor José Aldemir, disse ao acritica.com que todos os métodos de segurança foram tomados para evitar fraudes no exame 11/11/2012 às 16:23
Show 1
Vestibular da UEA mobiliza mais de 49 mil estudantes no Amazonas
Thiago Gonçalves Manaus (AM)

A segunda etapa do vestibular da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) ocorre neste domingo (11). Os candidatos realizam as provas de conhecimentos específicos e redação.

O reitor da instituição, professor José Aldemir de Oliveira, disse ao acritica.com que todos os métodos de segurança foram tomados para evitar fraudes no exame. “Tomamos todas as providências para o sigilo do certame, organização e segurança. A preocupação fundamental é com a lisura”, disse.

José Aldemir tranquiliza os candidatos e acredita que o vestibular deste ano, deve ocorrer sem nenhuma alteração. “Que os candidatos fiquem tranquilos. As condições para eles realizarem as provas são aquelas normalmente”, afirmou. “Estamos tranquilos que tudo vai ocorrer bem”, completou o reitor da UEA.

Exame
O vestibular da UEA mobilizou 49.021 candidatos, mil policiais militares, 3,4 mil servidores atuando como fiscais, supervisores e coordenadores. Todos estarão envolvidos na briga por uma das 3.569 vagas oferecidas pela instituição no maior vestibular do Norte. 

Avaliações
O fechamento dos portões no segundo dia do vestibular para ingressar na instituição em 2013 ocorreu às 12h50. As provas iniciaram às 13 horas seguindo cronograma da UEA. A duração das provas é de quatro horas.