Publicidade
Manaus
Manaus

Relatório final da CPI da Água pode ser votado nesta segunda

O parecer dos vereadores sobre o contrato da prefeitura de Manaus e a Águas do Amazonas já teve votação adiada por quatro vezes. A última data firmada pelos parlamentares foi para o último dia 8, um dia após as Eleições Municipais 15/10/2012 às 11:08
Show 1
Compõem a CPI, Leonel Feitoza, Marcel Alexandre, Fabrício Lima, Joaquim Lucena, Jefferson Anjos, Waldemir José e Mário Bastos
acritica.com Manaus

Os vereadores membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga o contrato firmado entre a prefeitura de Manaus e a ex-responsável pelo abastecimento de água e tratamento de esgoto da cidade, a empresa Águas do Amazonas, estão reunidos na Câmara Municipal de Manaus (CMM), para decidir pela quarta vez sobre a votação ou não nesta segunda-feira (15) do relatório final da Comissão.

A última data para a apreciação do documento tinha sido firmada para o dia 8, um dia depois das Eleições Municipais, mas foi adiada sendo anunciada a votação para esta segunda.

De acordo com o presidente da CMM, vereador Isaac Tayah (PSD), disse durante a sessão desta segunda, que mesmo sem a presença de todos os integrantes da CPI, os demais membros podem tomar para si à decisão de realizar a tão esperada votação.