Publicidade
Manaus
Cotidiano, Concursos, TCE/AM, Resultado

Resultado final do concurso do TCE-AM é divulgado

Dentre os aprovados, 25 engenheiros irão atuar, entre outras atividades, nas auditorias de obras públicas em todo o Estado. Cinco analistas serão responsáveis, entre outras funções, implementação de soluções tecnológicas 25/10/2012 às 16:14
Show 1
Nomeações dos aprovados devem ocorrer até dezembro deste ano
acritica.com Manaus

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) divulgou nesta quinta-feira (25), por meio do Diário Eletrônico do órgão, o resultado final do certame e o cadastro reserva da área de engenharia e de tecnologia da informação. As nomeações, conforme a coordenação do concurso, devem acontecer a qualquer momento até o mês de dezembro deste ano.  

Segundo o conselheiro-presidente Érico Desterro, o concurso aconteceu dentro do prazo estabelecido, sem qualquer interferência judicial, o que confirma toda a lisura do processo, realizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC).

Dentre os aprovados, 25 engenheiros irão atuar, entre outras atividades, nas auditorias de obras públicas em todo o Estado. Cinco analistas serão responsáveis, entre outras funções, pela implementação de soluções tecnológicas necessárias ao funcionamento do TCE.

O TCE possui, atualmente, 750 servidores públicos, entre efetivos e comissionados.