Publicidade
Manaus
Manaus

Resumo de Novelas (23/01/2010)

Veja o resumo das novelas desta segunda-feira (23) 23/01/2012 às 17:29
Show 1
Babi (Marcella Rica) e Cristal (Thais Melchior) ficaram em estado de choque com a visita inesperada de Gabriel (Caio Paduan). Ele respondeu ao anúncio do aluguel do quarto, mas as garotas mudaram de idéia. Elas acharam que seria ruim dividir o apartamento com um menino e enviaram um e-mail, que Gabriel não viu. O cara apareceu do nada, na portaria. Apesar de estarem constrangidas, Babi e Cristal mandam Gabriel entrar e ficam sem fala. A cena vai ao ar na terça (30)
UOL/NOVELAS ---

A Vida da Gente

Ana fica sabendo que Lúcio está namorando

Alice vai ao encontro de Renato. Ana e Vitória treinam suas alunas e demonstram técnicas opostas. Alice se surpreende ao ver Lúcio andar abraçado com Laura. Rodrigo se preocupa com Nanda. Júlia pede para Manuela voltar para casa. Ana se preocupa ao saber que Eva pediu um empréstimo no banco. Dora torce para que agência de Marcos dê certo. Ana fica sabendo que Lúcio está namorando. Iná fala sobre o aluguel do baile com Álvaro e Laudelino espiona a namorada no restaurante. Nanda se surpreende ao encontrar Francisco dormindo sentado no portão de seu prédio. Laudelino confronta Álvaro por acreditar que ele esteja cortejando Iná.

Aquele Beijo

Rubinho e Lucena armam para separar Claudia e Vicente

Felizardo não se conforma com a derrota nas eleições e pede a recontagem dos votos. Brites exige que Sebastião compre um apartamento para ela. Marisol convence Maruschka a produzir sua coleção como ela imaginou. Claudia e Vicente se encontram às escondidas na casa de Ricardo.

Ana Girafa convida Tibério para sair. Herondi tira foto de Iara e Joselito para fazer bonecos em miniatura dos dois. Joselito tem uma visão de tia Leda com o urso Ted Boy. Olavo reconhece Violante em uma entrevista na TV sobre corrupção. Amália diz a Joselito que ele voltou diferente do retiro.

Agenor briga com Belezinha e procura Brigitte. Otília questiona Estela sobre a intimação que recebeu. Raul tenta seduzir Estela. Sarita decide adotar Cleo e propõe casamento a Alberto. Rubinho e Lucena combinam um plano para separar Claudia e Vicente. Claudia e Vicente se encontram.

Fina Estampa

René devolve para Griselda dinheiro investido no restaurante

Griselda hesita em revelar o segredo de Tereza Cristina. Tereza Cristina decide devolver a parte do dinheiro que deve a René. Esther fala com Danielle sobre Beatriz. Ferdinand arma um plano contra Quinzé. Álvaro decide contar o segredo de Tereza Cristina para Zambeze. Quinzé atende uma mulher loira na loja do Pereirão. Íris diz a Alice que não vai mais chantagear ninguém. Álvaro implora para Griselda não contar o segredo de Tereza Cristina. Leandro convida Wallace para jantar em sua casa. René Junior desliga o celular na cara de Tereza Cristina. A advogada Mônica pede explicações a Teodora sobre a procedência do dinheiro que está gastando. Tereza Cristina entrega a René um cheque com o valor que foi investido no “Brasileiríssimo”. Pereirinha insinua para Quinzé que Teodora arrumou um namorado rico e que pode levar Quinzinho embora. René aceita a sugestão de Tereza Cristina e leva para Griselda o cheque com o valor do Brasileiríssimo.

Malhação

Tomás impõe que Cristal saia com ele

Helena apoia Nelson na busca pelo agressor de Filipe. Débora afirma para Laura que não armou contra Guido. Débora se insinua para Nando para chamar a atenção de Betão. Natália ouve Cristal comentar que Alexia pode estar namorando outra pessoa que não seja Gabriel.

Gabriel marca um encontro com Alexia. Tomás impõe que Cristal saia com ele. Débora esquece seu celular em casa e Laura vê o aparelho. Moisés manda Carcará seguir Alexia. Guido fica atento ao encontro de Charlene com Vinícius.

Laura descobre que a filha mentiu para ela. Carcará informa a Moisés que Alexia e Gabriel marcaram um encontro.

Rebeldes

Roberta fica chocada com a reação de Diego

Roberta fica chocada com a reação de Diego. Tomás conta o segredo de Roberta para Carla, mas ela se mostra chateada pela falta de confiança do namorado. Alice questiona Pedro sobre o pijama de Pilar que estava em seu armário. Vicente não sabe como reagir diante do interesse de Cris e a deixa magoada.

Alice acusa Pilar de ter armado para separá-la de Pedro. Pedro ignora Alice e fica chateado com Pilar por não ter lhe contado a verdade antes. Silvia e Leonardo discutem sobre o nome de seus filhos. Eva diz a Franco que está preocupada com Roberta, mas ele a assegura de que não há nada. Roberta cai no choro na frente de Alice.

Pilar tenta se justificar para Pedro, mas ele continua se sentindo enganado. Pilar aconselha Pedro a ter cuidado antes de tomar qualquer decisão. Pedro e Diego repreendem Tomás por ter escondido a verdade. Tomás garante que respeitou o plano de Roberta e pede que não a julguem. Alice e Carla dizem a Roberta que ela deveria ter lhes contado tudo e não agido sozinha.

Maria, Juju e Vitória comemoram o mal-estar entre os Rebeldes e Márcia fica desconfiada. Roberta se revolta contra Binho e revela que todos já sabem a verdade. Pilar pede para Jonas não deixar Pedro fazer nenhuma besteira. Teresa reclama de Jonas com Cilene e Pingo.

Débora critica Marcelo por seu vício no videogame. Teresa e Cilene se questionam por que Débora e Marcelo ainda não assumiram o namoro.

Pedro confronta Binho e o chama de covarde. Pedro ameaça contar para todo o colégio sobre a armação de Binho.

Artur, Vicente, Marcelo e Lupi estabelecem um dia na semana para jogar videogame. Marcelo aconselha Vicente a investir em Cris.

Maria, Juju e Vitória tentam contar para Binho que o plano para separar Alice e Pedro deu certo, mas ele se volta contra elas.

Os Rebeldes vão atrás de Pedro. Artur conta para Cilene sobre a noite exclusiva para os homens. Marcelo fala para Débora que eles têm que concordar em ser mais do que amigos. Alice tenta falar para Pedro que já sabe a verdade, mas ele sai em disparada de moto.