Publicidade
Manaus
Manaus

Ricardo Nicolau ostenta em chamadas publicitárias ações da presidência da ALE-AM

O balanço da gestão de Nicolau coube em um vídeo de 30 segundos divulgado no facebook. Chamadas de TV e outdoors pela cidade também foram usados 18/01/2013 às 10:07
Show 1
De saída da presidência da ALE-AM, Ricardo Nicolau (PSD) espalhou entre outras peças outdoors pela cidade
Lúcio Pinheiro ---

Evitando gravadores e lentes da imprensa desde dezembro de 2012, o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), Ricardo Nicolau (PSD), buscou abrigo na rede social Facebook, em chamadas publicitárias de televisão e outdoors espalhados pela cidade para fazer o balanço da passagem dele pela presidência da ALE-AM. E, sobretudo, ostentar o que fez, com dinheiro público, aos 2 mil servidores daquele Poder Legislativo.

O balanço da gestão de Nicolau coube em um vídeo de 30 segundos divulgado no dia 16 na rede social. No material, o deputado trata como “grandes conquistas” o número de projetos aprovados na ALE-AM nos dois anos da administração dele. “Levamos a Assembleia ao nosso interior através do CCOTI. Realizamos concurso público. E seremos o único órgão estadual do País a ter certificação de qualidade”, diz o deputado.

Na parte final do vídeo, Nicolau não esquece de lembrar a paternidade de obras como uma creche e um centro de saúde que ele está prestes a entregar aos servidores da Casa (31 de janeiro), bancados com recursos públicos. Em 2012, o deputado administrou um orçamento de R$ 201,4 milhões. “Construímos um Centro de Saúde, um edifício garagem e uma creche”, enfatiza.

(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).