Publicidade
Manaus
Manaus

Rocam apreende 650 gr de cocaína e dois celulares em casa no bairro São José I

De acordo com o soldado Márcio Ribeiro da Polícia Militar (PM), o material estava sob poder de Jean Oliveira da Silva, 24, Ingrid Oliveira da Silva, 19 e de uma menor de 16 anos de idade 29/12/2012 às 20:43
Show 1
Fachada do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
Laynna Feitoza Manaus, AM

Policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) apreenderam, por volta das 15h da tarde deste sábado (29), 650 gramas de cocaína e dois celulares em uma residência localizada na Rua 28, no bairro São José I, situado na Zona Leste de Manaus.

De acordo com o soldado Márcio Ribeiro da Polícia Militar (PM), o material estava sob poder de Jean Oliveira da Silva, 24, Ingrid Oliveira da Silva, 19, e de uma menor de 16 anos de idade.

Conforme o soldado, a apreensão foi possível devido a uma denúncia anônima que dava conta de que os indivíduos teriam droga na residência. Após a denúncia, uma equipe da Rocam coordenada pelo Tenente Carvalho se deslocou até o endereço e constatou a presença do material.

O caso foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro São José. Os infratores foram autuados por tráfico de entorpecentes.