Publicidade
Manaus
Manaus

Rocam prende dois homens com armas e carro roubado na Zona Leste de Manaus

Segundo o comandante da Rocam, Major Álvaro Cavalcante, a ocorrência ainda se encontra em andamento e novas prisões devem ocorrer 17/07/2012 às 13:16
Show 1
De acordo com o comandante da Rocam, Major Álvaro Cavalcante os dois homens, as armas e o carro apreendido foram levados para o 4º Departamento Integrado de Polícia (Dip), localizado no bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus
acritica.com Manaus

Evanderson Antonio dos Santos Silva, 20, e Bruno Peres de Marinho, 20, foram presos na manhã desta terça-feira (17), após trocarem tiros com a Polícia Militar. Eles foram perseguidos em um terreno baldio, após terem sido flagrados com um carro modelo Agile, que foi roubado de um empresário durante a noite dessa segunda-feira (16).


Com a dupla, policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) encontraram além da bolsa de uma policial civil, vários celulares e jóias. A policia investiga o envolvimento de uma terceira pessoa na ação.

Os homens foram encaminhados ao 4º Departamento Integrado de Polícia (Dip), localizado no bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus.