Publicidade
Manaus
Polícia, Tráfico de Drogas, Rocam, Cocaína

Rocam prende homem com prensa e mais de 1kg de cocaína pura, na Zona Oeste de Manaus

Militares chegaram a Aderildo Rodrigues, após uma denúncia anônima, e em sua residência foram contradas balas de pistola PT.40, além de uma prensa profissional, utilizada para prensar drogas   15/11/2012 às 19:14
Show 1
Preso em flagrante por tráfico de drogas, Aderildo foi encaminhado para o 5º DIP
acritica.com Manaus

Após uma denúncia anônima, Aderildo Rodrigues de Souza, 28, foi preso nesta quinta-feira (15), à tarde, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, por policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), das viaturas 8471 e 2009, com mais de 1quilo de cloridrato de cocaína (cocaína pura).

A prisão aconteceu na residência de Aderildo, onde também foram encontrados sete cápsulas de pistola PT.40; um cachimbo de fumar crack; um rádio comunicador profissional; uma balança de precisão; dois aparelhos celulares; um caderno de anotações com diversos nomes e endereços de supostos traficantes e devedores; além de uma prensa profissional, utilizada para prensar drogas.

De acordo com o Cabo Saraiva Gomes, comandante da viatura 2009, no momento da abordagem Aderildo tentou fugir, além de ter sido bastante agressivo com a guarnição policial.

O material encontrado e o suspeito de tráfico foram encaminhados para o 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Santo Antônio.

Reincidência
Uma consulta realizada ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) revelou que Aderildo já responde a um processo por tráfico de drogas, que tramita na 3ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute), referente a uma prisão em flagrante, ocorrida em abril deste ano.