Publicidade
Manaus
Polícia, Assaltos, Quadrilha, Rocam

Rocam prende integrantes de quadrilha, na Zona Leste de Manaus

Na madrugada bando trocou tiros com a polícia, e dois dos integrantes do bando, um deles o líder do grupo, acabaram sendo presos, enquanto os demais fugiram    15/02/2012 às 14:14
Show 1
Quadrilha é presa após tentar se esconder em mato na Zona Norte de Manaus
Síntia Maciel e Joana Queiroz Manaus

Cinco pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (15), por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), suspeitos de pertencerem a uma quadrilha que durante a madrugada trocou tiros com militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no conjunto Vila Nova, no bairro Cidade Nova, Zona Norte. Na ocasião, um adolescente de 13 anos foi preso junto com Elington Rodrigo da Silva Sotto Maior, 22, o “Rodrigão”, acusado de ser o líder do bando. Os demais conseguiram fugir.

Entre os presos estão Luis Felipe Bezerra, 18, o ”Caveirinha”; Edinho Paiva, 20, o “Edinho”; Josenir de Oliveira Ramos, 25, o “Galerito” ; e Girlande Batista Colares, 31; e jamerson Bezerra de Matos, 20, o “Emo”.

Boa parte deles foram presos na rua Egito, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Durante a prisão, a polícia conseguiu recuperar quatro televisões de plasma, inúmeras bijouterias folheadas a ouro. celulares, máquinas fotográficas, secadores, chapinhas, uma motocicleta, dois carros, além de quatro coletes, 2 quilos de drogas, balança de precisão e a carcaça de uma motocicleta.

Os integrantes da quadrilha foram levados para a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), no bairro Alvorada, Zona Oeste de Manaus.