Publicidade
Manaus
Política,Eleições Municipais 2012,Horário Eleitoral Gratuito,Romário, Artur Neto,vanessa grazziotin, propostas, Pesquisa eleitoral

Romário e Dilma pedem votos para candidatos à Prefeitura de Manaus

Enquanto o parlamentar e campeão da Copa de 1994, Romário, pediu votos para o candidato tucano, a participação da presidenta Dilma, no comicío de Vanessa Grazziotin, foi mais uma vez utilizado pelo programa eleitoral da comunista 25/10/2012 às 18:16
Show 1
Romário e Dilma
acritica.com Manaus

O deputado federal e ex-jogador de futebol Romário (PSB-RJ) e a revitalização do Centro de Manaus foram os destaques do programa eleitoral do candidato Artur Neto (PSDB), desta quinta-feira (25), no penúltimo horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão.

Já o programa da prefeiturável Vanessa Grazziotin (PCdoB) apresentou uma das propostas de seu plano de governo – a criação de 100 creches -, além de flashes do comício realizado na última segunda-feira (22), na Zona Norte de Manaus, que contou com a participação da presidente Dilma Rousseff (PT).

Em uma rápida aparição no programa do candidato tucano, o "baixinho" Romário pede votos para Artur Neto, reforçando o discurso de que o ex-senador da República, além de estar preparado para governar Manaus, "tem prestígio".

A realização de um Complexo Turístico, no Porto de Manaus, juntamente com a revitalização dos casarões antigos da área central, que compõem o Centro Histórico, foi o principal tema abordado tanto por Artur quanto pelo seu vice Hissa Abrahão.

A construção de shoppings populares nos bairros de Manaus, também foi abordada no programa, que encerrou com uma vinheta de crianças, no Parque Cidade das Crianças.

Opinião popular
O depoimento de duas populares, sobre a falta de creches para deixar os filhos, abriu o programa da candidata comunista, que garante a criação de 100 creches, caso seja eleita para governar a Prefeitura de Manaus.

Outros depoimentos de pessoas ligadas a sindicatos, associações e entidades populares, durante um encontro com Vanessa Grazziotin, também fizeram parte do programa.

A opinião de populares sobre as pesquisas divulgadas pelos meios de comunicação, a respeito da intenção de votos para os dois candidatos que disputam as eleições do segundo turno, também fez parte do programa eleitoral de Grazziotin, nesta quinta.

O programa encerrou com imagens do comício realizado na última segunda, na Zona Norte de Manaus, que contou com a participação da presidenta Dilma Rousseff (PT).