Publicidade
Manaus
Manaus

Roubo termina em tiroteio, morte e prisão na Avenida Constantino Nery, Zona Sul de Manaus

Depois de roubar um carro, três infratores trocaram tiros com a Polícia Militar e, no momento da fuga, roubaram duas motos. Os proprietários foram alvejados. Um infrator foi preso e outros dois conseguiram fugir. 23/12/2012 às 13:56
Show 1
Um dos infratores foi encaminhado ao 1º DIP
acritica.com Manaus (AM)

Por volta das 22h20, dois homens foram alvejados durante um tiroteio na noite deste sábado (22), na Avenida Constantino Nery, Zona Sul de Manaus, próximo ao Terminal 1.

De acordo com uma testemunha que não quis ser identificada, três infratores estavam utilizando um veículo modelo Prisma de cor cinza e placa NOU 9365, que havia sido roubado no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro Sul de Manaus. Quando fecharam o carro de um policial civil,  e começou o tirouteio. Um ficou ferido e outros dois conseguiram fugir.

Duas versões

Conforme assessoria da Polícia Militar, no momento da fuga, roubaram duas motos. Uma (modelo twister de placa JXM 0894), em que o proprietário foi alvejado com um tiro na perna e encaminhado ao Hospital 28 de agosto. Outra (modelo não informado pela polícia, de placa JXE 7212), em que o proprietário, Willian Nicolau Ninori, de 27 anos, tentou reagir ao assalto e levou um tiro no peito. Este último foi encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento do São Raimundo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o Tenente Augusto Leite, eles trabalham com a hipótese de que o tiro que atingiu Willian foi uma bala perdida. A vítima estava em uma moto junto com a namorada, que não foi ferida.

O infrator Rafael Alexandre Firmino Barrante, de 18 anos, foi preso e encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia, onde foi autuado pelo crime de roubo e será encaminhado à cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa. As investigações seguem para que os outros dois infratores também sejam presos.