Publicidade
Manaus
Manaus

Sabino Castelo Branco abrirá propaganda eleitoral no rádio e na televisão

A ordem vale tanto para televisão quanto para rádio. A distribuição do tempo atende ao com os artigos 47 caput e incisos VI e VII, e 51, caput e incisos I a IV, da Lei nº 9.504/97 08/08/2012 às 11:47
Show 1
Candidato Sabino Castelo Branco
Ana Carolina Barbosa Manaus

Sabino Castelo Branco (PTB), da coligação “O povo caminha para a vitória”, foi o escolhido entre os candidatos à Prefeitura de Manaus para abrir a propaganda eleitoral na rádio e na televisão, a qual inicia no próximo dia 21. Ele terá 1:56 minuto por inserção. Serão duas ao dia - uma pela manhã e outra à noite em cada veículo.

O sorteio ocorreu na tarde desta terça-feira (07/08), na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), com a presença dos juízes da propaganda e representantes dos nove candidatos à Prefeitura de Manaus, proporcionais e de candidatos do interior.

Na ordem do sorteio, depois de Sabino estão Henrique Oliveira (PR), da coligação “Manaus pra frente”, com 3:20 minutos; Arthur Virgílio (PSDB), da coligação “O futuro é agora”, com 3:32 minutos; Vanessa Grazziotin (PCdoB), da coligação “Melhor pra Manaus”, com 12:45 minutos por programa de rádio e de TV; Serafim Corrêa (PSB), da coligação “Agora somos nós é o povo”, com 2:35 minutos e Pauderney Avelino (DEM), da coligação “Renova Manaus”, com 2:26 minutos.

A ordem vale tanto para televisão quanto para rádio. A distribuição do tempo atende aos artigos 47 - caput e incisos VI e VII -, e 51 - caput e incisos I a IV-, da Lei nº 9.504/97. Os programas serão exibidos entre 7h e 12h01. Na ocasião do sorteio também foram escolhidas as ordens dos candidatos proporcionais.

Leia a matéria completa na edição desta quarta-feira (08) do jornal A Crítica