Publicidade
Manaus
Política, Saúde, Amazonino Mendes, Hospital Sírio-Libanês

Secretário de Saúde e desembargador visitam prefeito de Manaus internado em SP

De acordo com Wilson Alecrim e Flávio Pascarelli, o prefeito Amazonino Mendes se encontra bem e está confiante nos procedimentos médicos que serão adotados 24/08/2012 às 15:42
Show 1
Amazonino Mendes está no aguardo da decisão dos médicos de quando irão fazer à cirurgia de revascularização do miocárdio
Márcio Azevedo e Síntia Maciel Manaus

Na manhã desta sexta-feira (24) o secretário de estado de Saúde do Amazonas, Wilson Alecrim, e o desembargador Flávio Pascarelli, fizeram uma visita ao prefeito de Manaus Amazonino Mendes. Ambos disseram que Amazonino 'está bem'.

"Ele está no aguardo da decisão dos médicos de quando irão fazer à cirurgia de revascularização do miocárdio", informou Wilson Alecrim, que se deslocou até São Paulo para visitar o prefeito de Manaus.

O desembargador Flávio Pascarelli aproveitou a estadia na cidade por conta de um evento jurídico para fazer a visita ao prefeito.

Tanto Wilson Alecrim quanto Flávio Pascarelli ressaltaram que Amazonino Mendes está confiante quanto aos procedimentos médicos.

Até às 15h40 desta sexta-feira um novo boletim médico sobre o estado de saúde do prefeito de Manaus não havia sido divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês (SP), onde ele se encontra internado, desde a última segunda-feira (20).