Publicidade
Manaus
Manaus

Secretário municipal que foi operado em São Paulo, já retornou ao trabalho em Manaus

José Assunção voltou a trabalhar, já está de casa nova, mas prefere não revelar o novo endereço por questões de segurança. Em ritmo acelerado de trabalho, ele revela que ainda esta semana secretaria lança edital de concurso público 19/03/2012 às 18:58
Show 1
José Assunção, secretário municipal foi baleado, retorna ao trabalho
Marlen Lima Manaus

O secretário municipal de Administração da Prefeitura Municipal de Manaus, José Assunção já se encontra em Manaus (AM). Ele chegou de São Paulo neste sábado (17), onde esteve internado no Hospital Oswaldo Cruz, em Bela Vista, operando o braço esquerdo.

Assunção diz que voltou a trabalhar apenas meio expediente. Ainda sentindo muitas dores devido a operação que fez no braço, onde teve que colocar uma placa de titânio, de aproximadamente 20 cm de comprimento. Segundo ele não foi possível reconstituir o osso do braço, "que foram mais de 20 fragmentos, que não deu para remendar", explica o secretário, que por telefone disse estar mais tranquilo, bem como seus familiares,  após todo o trauma vivido quando o seu carro foi roubado.

Sobre o tiro que recebeu, José Assunção revela que a bala continua alojada em seu corpo, próximo a coluna, e que segundo os médicos é melhor não mexer "nisto agora".

Novo endereço
O secretário José Assunção disse ainda que já está morando em outra casa, em outro bairro, que preferiu não mencionar o novo endereço, por questões de segurança. Ele lamenta que o seu antigo bairro, Dom Pedro, esteja tão perigoso, "lamentável, pois ali, comprei minha casa, estava toda a minha vida de trabalho. Mas, o Dom Pedro está inabitável", declarou Assunção.

Os ladõres que roubaram a picape Nissan Frontier de Assunção foram presos.

Concurso
José assunção disse que para esta semana, apesar de ter apresentado atestado médico e solicitado ainda mais uma semana para poder voltar integralmente ao serviço, o secretário informa que teve que retornar ao trabalho já que todos os preparativos para o concurso público, que será feito em breve pela Prefietura de Manaus, estão em ritmo acelerado. Serão oferecidos quase duas mil vagas, disse ele.

- "Estamos trabaolhando nesse grande concurso que vai acontecer, e até o final desta semana estaremos prontos para lançar o edital, que deve ter em torno de 1.960 vagas para os três níves - fundamental, médio e superior", declarou Assunção.