Publicidade
Manaus
Manaus

Segunda morte de aluno/soldado da PM por acidente de trânsito em menos de um mês no AM

A vítima agora foi o aluno/soldado, Kelio Oliveira da Silva, 27, que morreu na madrugada deste domingo (25), após colisão da motocicleta que dirigia com um carro, na Rodovia Manoel Urbano, que liga Manaus aos municípios de Iranduba, Manacapuru e Novo Airão 25/03/2012 às 11:52
Show 1
O corpo de Célio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passa por autopsia
JOELMA MUNIZ Manaus

Kelio Oliveira da Silva, 27, que compunha o corpo de alunos/soldados da Polícia Militar do Amazonas, morreu na madrugada deste domingo (25), após envolver-se em um acidente de trânsito no quilômetro 27 da Rodovia Manoel Urbano, que liga Manaus aos municípios de Iranduba, Manacapuru e Novo Airão.

O aluno/soldado que residia em Manacapuru (a 69 quilômetros de Manaus), dirigia em sentido Manacapuru/Manaus, uma motocicleta modelo Honda Bros de cor vermelha, de placa JWW 0554, que colidiu com carro modelo Corsa Classic de cor Cinza,  placa OQD 2579. Que segundo policiais do município de Iranduba, que atenderam a ocorrência, estava sendo ocupado por dois homens, identificados até o momento pelos nomes de Raimundo e Nonato, que seguiam em sentido oposto ao de Kelio.

Os policiais informaram a reportagem do Portal acritica.com, que o aluno/soldado morreu imediatamente após a violenta colisão. E que os dois ocupantes do Corsa Classic foram encaminhados ao Hospital de Manacapuru para receberem atendimento médico.

O corpo de Kelio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passa por autopsia.

Segunda morte

Esta é a segunda morte de um aluno/soldado da Polícia Militar.

A primeira aconteceu no último dia 6, quando a motocicleta guiada por Eduardo Henrique Sabino dos Santos, colidiu com um ônibus na Av. Professor Nilton Lins, zona Centro-Sul de Manaus, no momento em que Eduardo se deslocava para o Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cefap), que acontece no Centro Universitário Nilton Lins.