Publicidade
Manaus
Manaus

Segundo turno: Prefeituráveis iniciam caminhadas para nova campanha no Amazonas

As Zonas Oeste e Norte de Manaus foram as áreas escolhidas por Artur e Vanessa para deslanchar a campanha do segundo turno 13/10/2012 às 10:27
Show 1
Artur participou de evento de ONG que cuida de crianças portadoras de autismo
Augusto Costa ---

Os candidatos à Prefeitura de Manaus Artur Neto (PSDB) e Vanessa Grazziotin (PCdoB) iniciaram nesta sexta-feira (12), a campanha do segundo turno com caminhadas nos bairros da cidade.

Acompanhado dos novos aliados, o ex-prefeito Serafim Corrêa (PSB), e Pauderney Avelino (DEM), Artur caminhou no bairro da Compensa, na Zona Oeste do município. “É impressionante o calor humano da população. Temos que começar a pensar na responsabilidade de administrar Manaus com muito amor e sensibilidade política. A coisa nova é que a cidade está decidindo por nós, o que nós temos que fazer. Eu não sou o líder de Manaus, mas serei liderado pela cidade”, disse o ex-senador.

A senadora fez caminhada no bairro Terra Nova 2,  na Zona Norte com os vereadores Marcel Alexandre (PMDB), Lúcia Antony (PCdoB), o vereador eleito Rosivaldo Cordovil (PTN), e pelo deputado Chico Preto (PP).

A candidata percorreu as ruas do bairro e recebeu o carinho dos populares que declararam o apoio à ela. A dona de casa Maria Susana Oliveira, 56, disse que votou no deputado Henrique Oliveira (PR), no primeiro turno, mas agora  votará em Vanessa Grazziotin.