Publicidade
Manaus
Manaus

Seis homens invadem e roubam casa de professor na Zona Sul de Manaus

Os assaltantes abordaram o proprietário da casa enquanto ele guardava seu veículo modelo gol de cor preta, e placa JXJ 7283, em sua garagem. 11/05/2012 às 13:58
Show 1
De acordo com o professor Herman Simões, um pedreiro que trabalha em uma obra próxima da casa, afirmou que pela tarde da quinta-feira, observou que três pessoas suspeitas transitavam pela rua, e que pareciam estar observando a casa
THIAGO MONTEIRO e JOELMA MUNIZ Manaus

A casa do professor Herman Simões (45), foi invadida na madrugada dessa sexta-feira (11), por seis homens encapuzados, que armados fizeram um verdadeiro arrastão na residência localizada na rua 8 do Conjunto 31 de março, bairro Japiim I, Zona Sul de Manaus.

Os assaltantes abordaram o professor enquanto ele guardava seu veículo modelo gol de cor preta, e placa JXJ 7283, em sua garagem. Dois dos bandidos mantiveram Herman fora da residência, enquanto os outros quatros entraram na casa fazendo mais cinco pessoas, incluindo a mãe do proprietário da casa, uma idosa de 79, sob a mira de revolveres.

Eles levaram além do veículo da vitima, uma TV de Plasma de 32 polegadas, 1 notebook, e 2 celulares.

De acordo com o professor Herman Simões, um pedreiro que trabalha em uma obra próxima da casa, afirmou que pela tarde da quinta-feira, observou que três pessoas suspeitas transitavam pela rua, e que pareciam estar observando a casa.

A quadrilha chegou ao local em um carro, modelo Chevette, que foi abandonado no local. O veículo era roubado, e já foi entregue ao proprietário.

O caso foi registrado no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e a polícia investiga o caso.