Publicidade
Manaus
Manaus

Seis pessoas são presas com drogas e armas na Zona Leste

A prisão aconteceu após denúncias anônimas ao linha direta da Força Tática, guarnição da Polícia Militar 05/03/2014 às 14:39
Show 1
Os militares precisaram pular o muro do local e conseguiram prender em flagrante a quadrilha
Bruna Souza Manaus, AM

Seis pessoas foram presas com mais de três quilos de drogas e duas arma de fogo dentro de uma casa onde funcionava um mini laboratório de drogas . A prisão aconteceu na noite de quarta-feira (5), na rua Nossa Senhora da Conceição, comunidade Bela Vista, bairro Puraquequara, na Zona Leste de Manaus, após denúncias anônimas à linha direta da Força Tática, guarnição da Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, na mesma Zona da cidade. Em depoimento, os PMs informaram que, ao chegarem no local informado pelo denunciante, os suspeitos entraram na casa rapidamente assim que perceberam a chegada da viatura.

Os militares precisaram pular o muro do local e conseguiram prender em flagrante a quadrilha.

Foram presos Cláudio Roberto Lima da Silva, 33, Douglas Júnior Santos da Conceição, 20, Douglas Loureiro Soares de Castro, 21, Francimar Silva da Silva, 18, Josimar Cavalcante da Silva, 40, e Renan Vasques Teixeira, 18.

Na residência foram encontrados, aproximadamente, três quilos de pasta base de cocaína, 15 gramas de cocaína, 10 gramas de maconha e oxi, além de duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12, com uma munição, e um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Eles foram encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus. Eles vão responder na justiça por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.