Publicidade
Manaus
Manaus

Sem Edson Sá, Penarol viaja para encarar Santa Cruz, no Arruda

Time tem a difícil missão de reverter um resultado fora de casa contra o Santa Cruz (PE). Em Manaus o Santa venceu ppor 2 a 1 e pode até perder o jogo 12/03/2012 às 17:07
Show 1
Equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (14)
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

A delegação do Penarol já está a caminho de Recife (PE), onde nesta quarta-feira enfrenta o Santa Cruz, no jogo da volta da primeira fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo o Santa venceu em Manaus por 2 a 1. Para se classificar o Penarol tem de vencer por diferença de dois gols, ou, por um placar de 3 a 2, 4 a 3 e assim por diante.

Para alcanças essa vitória o técnico Roberto Oliveira não terá os meias Edson Sá e Kitó. O primeiro sofreu uma contrataura muscular na coxa direita na partida diante do Princesa, na semifinal do primeiro turno. O segundo está com problema dentário e foi sacado da delegação.

Roberto Oliveira levou 18 jogadores para Recife. No domingo antes da viagem o Penarol sob muita chuva. O mal tempo em Itacoatiara se manifestou desde o inicio da manhã e não deu trégua. A solução foi encarar a chuva e ir para o gramado do Floro de Mendonça, onde o técnico Roberto Oliveira comandou um coletivo, e jogadas ensaiadas.

Durante o coletivo, o técnico parou o jogo varias vezes para corrigir o posicionamento de alguns jogadores. Oliveira exigiu o acerto nos passes e os contra-ataques. “Temos que tocar a bola, é preciso ficar com ela e finalizar na melhor oportunidade”, disse o técnico.

Oliveira escalou o seguinte time no último coletivo: Rascifran; Isac,  Anderson Cristo, Edson Santana e He Man; Rondinelle, Neuran, Paulo Roberto e Igor; Marinelson e Fernando.

Para o banco foram relacionados Carlao, Marcos Pezão, Celsinho, Marinho, Fabio Bala, Thaigo Verçosa e Fininho.

A delegação do Penarol enfrentará cerca de 15 horas de viagem até Recife. O time saiu de Itacoatiara às 8h30 desta segunda-feira (12), com destino ao Aeroporto Eduardo Gomes em Manaus. O voo para a capital pernambucana saiu às 15h e tem previsão de chegada às 22h30 na capital pernambucana.