Publicidade
Manaus
RIO NEGRO

Sem sucesso, bombeiros encerram 2º dia de buscas pelo cantor Michael Lacerda

Três mergulhadores profissionais realizaram as buscas em profundidade que foram dificultadas pela pouca luminosidade e forte correnteza existente no local 16/10/2017 às 20:26
Show homem 123
Foto: Reprodução/Internet
Oswaldo Neto Manaus (AM)

O Corpo de Bombeiros encerrou o segundo dia de buscas pelo cantor e empresário Michael Lacerda, de 34 anos, desaparecido após cair de uma lancha no Rio Negro, na área da Manaus Moderna, Centro da capital. De acordo com a corporação, as buscas serão retomadas na manhã desta terça-feira (17).

Conforme o Corpo de Bombeiros, as buscas terminaram às 19h e voltarão por volta das 8h desta terça-feira (17). Três mergulhadores profissionais realizaram as buscas em profundidade que foram dificultadas pela pouca luminosidade e forte correnteza existente no local.

“(Amanhã) serão feitas novamente seguindo o mesmo esquema de hoje, pois o corpo pode boiar e aparecer até mesmo em locais que já foram feitas as buscas”, disse o tenente Janderson Lopes, do Corpo de Bombeiros.

Entenda o caso

Michael Lacerda, de 34 anos, desapareceu na tarde de domingo (15), após cair de uma embarcação, durante passeio em lancha com amigos no Rio Negro, em área da Manaus Moderna, Centro da capital.

Ainda segundo o amigo, o grupo voltava em uma lancha, quando pararam em um posto de combustíveis no meio do rio. Ele comentou que Michael pulou da embarcação. “Quando ele mergulhou, o piloto da lancha deu ré e ele bateu a cabeça. Depois disso, ele sumiu”, contou.

Conforme os Bombeiros, a equipe de resgate foi acionada por volta das 15h. A Marinha informou que uma lancha com militares da Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental (CFAOC) realizam as buscas com o apoio do Batalhão de Policiamento Ambiental do Amazonas.