Publicidade
Manaus
Manaus

SEMAD confirma aplicação das provas do concurso da SEMSA para o próximo domingo (03)

A notícia foi confirmada pelo Secretário de Administração do Município, José Assunção, nesta segunda-feira (28) 28/05/2012 às 19:42
Show 1
Candidatos foram surpreendidos com aviso nos portões comunicando cancelamento das provas
Juliana Sá Manaus

A Secretaria de Administração de Manaus (Semad) confirmou, no fim desta segunda-feira (28), que as provas do Concurso Público da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) para preenchimento de cargos de nível superior serão aplicadas no próximo domingo (03). O certame previsto para ser realizado neste último domingo (27) foi suspenso por decisão da Semad e da empresa responsável pela elaboração do exame, a Cetro Concursos. Ambas acusaram erros técnicos nas provas de Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais.

As provas estão programadas para as 15h, mesmo horário estabelecido no regulamento do certame. De acordo com o secretário José Assunção, os candidatos alocados em instituições que, porventura, estejam reservadas para aplicação do Concurso Público para a Universidade Federal do Amazonas (UFAM) também programada para domingo (03), serão informados da relocação nos próximos dias.

Além das provas para cargos de nível superior, está confirmada a aplicação de provas para candidatos aos cargos de nível médio distribuídos em uma das onze salas da Faculdade Metropolitana de Manaus (FAMETRO), na Zona Centro-Sul. De acordo com José Assunção, o direito de refazer as provas desta categoria será facultado apenas aos candidatos que registraram queixa nos Distritos Integrados de Polícia (DIPs).

O local de realização do exame ainda está sendo averiguado pela Secretaria em conjunto com a Cetro Concursos, que aguarda saber se a sede da Faculdade já está reservada para o concurso público da UFAM. De todo modo, a Secretaria informa aos candidatos que, em caso de relocação, todos serão comunicados por meio de nota a ser divulgada nos principais veículos de imprensa e por meio da página da Cetro. Aqueles que registraram seus números de telefones celulares contarão ainda com o serviço de informação via sms. A divulgação dos locais de prova está prevista para esta quarta-feira (30).