Publicidade
Manaus
OPORTUNIDADE

Seminf abre processo seletivo para contratar 308 pedreiros e serventes; veja o edital

O Processo Seletivo terá apenas uma etapa, que é a análise curricular mediante verificação das informações contidas no Curriculum Vitae entregue no ato da inscrição 16/05/2018 às 15:10 - Atualizado em 16/05/2018 às 22:06
Show ped
Foto: Reprodução/Internet
Vitor Gavirati Manaus (AM)

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) vai abrir na próxima segunda-feira (21) as inscrições gratuitas do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de  80 pedreiros e 228 serventes pelo período de 10 meses. Os salários são de R$ 969,79 para o cargo de pedreiro e R$ 954 para o de servente, conforme edital publicado, nesta quarta-feira (16), na edição 4363 do Dário Oficial do Município.

Além da remuneração mensal, os contratados vão receber auxílio-transporte e auxílio-alimentação. A carga horária para os dois cargos é de 40 horas semanais (8 horas diárias). De acordo com o edital (acesse o edital), dez vagas de servente e três de pedreiro são destinadas a Pessoas Com Deficiência. Também haverá formação de cadastro de reserva.

As inscrições, que terminam na sexta-feira (25), serão realizadas sede da Seminf, localizada na Rua Gabriel Gonçalves, Nº 351, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus, entre 8h e 15h. Para se inscrever o candidato deve ter 18 anos completos, possuir experiência acima de 1 ano, estar quite com as obrigações eleitorais, não ter antecedentes criminais, estar em dia com as obrigações militares (sexo masculino) e ter concluído o ensino fundamental.

No ato da inscrição, o candidato deve levar original e cópia de Carteira de Identidade; CPF; Título de Eleitor; comprovante de escolaridade (diploma); comprovante de residência; Certidão de Antecedentes Criminais; além de duas fotos 3x4 e curriculum vitae (acompanhado de cópias dos documentos comprobatórios, caso haja).

O Processo Seletivo terá apenas uma etapa, que é a análise curricular mediante verificação das informações contidas no Curriculum Vitae entregue no ato da inscrição. A comprovação de experiência pode ser feita por meio da Carteira de Trabalho (original e cópia) e de declarações emitidas nos últimos 30 dias.

Publicidade
Publicidade