Publicidade
Manaus
Manaus

Semmas notifica 18 veículos por situação irregular em Manaus

Na ação foram abordados 23 veículos, sendo os 18 notificados por ausência do Certificado de Registro Cadastral (CRC) e do laudo de opacidade que atesta a regulação do motor do veículo, quanto à emissão de fumaça ou poluente 25/07/2012 às 13:36
Show 1
Em fiscalização anterior, Semmas multou e apreendeu quatro caminhões caçamba por estarem trafegando em via pública transportando barro e seixos sem cobertura
Thiago Gonçalves Manaus (AM)

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmas) notificou na manhã desta quarta-feira (25) dezoito veículos de carga e pesados, durante uma fiscalização na Ponte sobre o Rio Negro, para verificar carregamento ilegal de madeira ou poluição.

Na ação foram abordados 23 veículos, sendo os 18 notificados por ausência do Certificado de Registro Cadastral (CRC) e do laudo de opacidade que atesta a regulação do motor do veículo, quanto à emissão de fumaça ou poluentes. 

Os responsáveis pelos veículos devem regularizar junto ao órgão o documento exigido para a circulação do veículo. Caso a regularização da licença renovável anual não seja feita no prazo estipulado, os condutores podem levar multas que variam de 3 a 17 mil reais, e terem os veículos apreendidos.

A fiscalização do órgão ambiental segue na tarde desta quarta-feira. Para outras informações sobre os procedimentos necessários a regularização está disponível o telefone de atendimento do órgão que é o 92 3236-6070.