Publicidade
Manaus
Cotidiano,Política,Prefeitura de Manaus,Amazonino Mendes,hospital Sírio Libanês,Cirurgia Cardíaca,ponte de safena,angioplastia,Samuel Hanan, Senador Flecha Ribeiro

Senador tucano visita Prefeito de Manaus em hospital

Senador Flecha Ribeiro (PSDB-PA) disse ter conversado apenas assuntos triviais com o amigo Amazonino Mendes, durante visita realizada na manhã desta sexta-feira, no Hospital Sírio-Libanês  31/08/2012 às 15:22
Show 1
Estado de saúde do prefeito Amazonino Mendes é considerado bom, pelos amigos
Márcio Azevedo e Síntia Maciel Manaus

As trivialidades deram o dom da conversa entre o prefeito de Manaus Amazonino Mendes e o senador Flecha Ribeiro (PSDB-PA), que na manhã desta sexta-feira (31) visitou o amigo, em companhia do empresário e ex-vice-governador do Amazonas, Samuel Hanan, no Hospital Sírio-Libanês (SP).

A visita durou aproximadamente uma hora e meia, e de acordo com o senador tucano, ele e Amazonino conversaram apenas amenidades.

“Ele está se recuperando bem da cirurgia. Não tocamos em nenhum assunto ligado à política, em virtude do estado de saúde dele”, salientou Flecha Ribeiro.

Indagado se o prefeito de Manaus havia feito algum comentário sobre futebol, o senador paraense informou que o assunto também não foi comentado, até porque nesta quinta-feira (30), o time pelo qual Amazonino Mendes torce, o Botafogo, perdeu por 4 x 0, para o São Paulo, durante uma partida do Campeonato Brasileiro.

Segundo o ex-vice de Amazonino, Samuel Hanan, a data da cirurgia de angioplastia a que ele deve ser submetido, deverá ser anunciada apenas na próxima semana.

Desde o último dia 20 Amazonino Mendes se encontra internado no hospital paulistano Sírio-Libanês, onde foi submetido, a uma cirurgia para a implantação de duas pontes de safena.