Publicidade
Manaus
Manaus

‘Sereia do asfalto’: adolescente de 14 anos atraia mototaxistas para emboscada em Manaus

De acordo com a polícia, em depoimento na delegacia, a adolescente contou que atraía os mototaxistas como se estivesse querendo uma corrida e os levava até um local reservado. Lá comparsas roubavam os pertences dos mototaxistas e as motocicletas 25/09/2012 às 09:08
Show 1
Dois homens foram presos junto com a adolescente de 14 que atraia os mototaxistas para emboscada
acritica.com Manaus

Uma adolescente de 14 anos e dois homens foram presos na madrugada desta terça-feira (25) suspeitos de participar de uma quadrilha que roubava motocicletas de mototaxistas em Manaus. Dois suspeitos ainda estão foragidos.

De acordo com a polícia, em depoimento na delegacia, a adolescente contou que atraía os mototaxistas como se estivesse querendo uma corrida e os levava até um local isolado. Lá os homens roubavam os pertences dos mototaxistas e inclusive as motocicletas. “Eu já fiz isso pelo menos umas 15 vezes”, ressaltou a adolescente.

A última vítima do bando foi Raimundo da Costa, que foi abordado pela adolescente por volta de meia noite.

Ainda segundo a polícia, a adolescente pegou o mototaxi próximo no Terminal 4, no bairro Jorge Teixeira e pediu que ele a deixasse no bairro Nossa Senhora de Fátima. No meio do caminho ela o fez desviar o destino e o levou até lugar afastado onde lá estavam Douglas de Oliveira Moura e Ronilson Mendes da Costa. Eles roubaram seu aparelho celular, a carteira e a motocicleta.

Raimundo conseguiu acionar a polícia, que pouco tempo depois conseguir prender os dois homens e a adolescente. A motocicleta também foi recuperada.

Com o trio a polícia encontrou uma arma que, possivelmente, era usada pelos infratores para ameaçar e roubas as motocicletas.

O caso foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP).