Publicidade
Manaus
Manaus

Servente é morto com fio elétrico na Zona Leste de Manaus

Corpo da vítima foi encontrado nos fundos de uma casa abandonada no bairro Zumbi II 20/02/2012 às 12:34
Show 1
Corpo de Gerilson Santos de Souza, 29, foi encontrado, na manhã de ontem, nos fundos de uma casa abandonada no Zumbi II
Jornal A Crítica Manaus (AM)

O servente Gerilson Santos de Souza, 29, foi encontrado morto enforcado com um fio elétrico e apedrejado, na manhã de ontem, nos fundos de uma casa abandonada na rua Marcelo Santos, bairro Zumbi 2, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o cunhado do servente, identificado como Célio, Gerilson pode ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido por morte). “Ele tinha recebido um pagamento no sábado. Acreditamos que foram roubar ele e o mataram, mas não temos suspeitos”, informou.

Gerilson morava com os irmãos  no bairro Castanheira, Zona Leste, e na noite de sábado, 18, foi visitar a tia que mora na rua Marcelo Santos. Um primo da vítima, o ajudante de pedreiro Randeson Lima, 28, informou que Gerilson ficou bebendo com os familiares até por volta de 1h e deve ter sido morto quando voltava para casa.

Pauladas
A Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o assassinato de Cleison Matos, 22, morto com golpes de pauladas por volta de 00h30 de sábado, na esquina das ruas 17 e Marcos Cavalcante, no bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte, e de Wanderlan Campos da Silva, 19, morto com dois tiros no tórax também no sábado, por volta de 17h30 em frente à sua casa, na rua Artur Neto, bairro Coroado, Zona Leste.