Publicidade
Manaus
Manaus

Serviços do TRE-AM são estendidos para PAC do São José

Registro de manifestações referentes às atividades da Justiça Eleitoral; emissão de 2ª via de título eleitoral e de certidões eleitorais; informações aos eleitores sobre locais de votação são os serviços oferecidos a partir da próxima semana 03/08/2012 às 20:51
Show 1
TRE atenderá também no PAC do São José
acritica.com Manaus

A população da zona leste de Manaus, a partir dessa terça-feira (07.08), tem seu atendimento ampliado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que funciona na Casa de Justiça e Cidadania no Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) São José, localizado no Shopping Uai (antigo São José), 2° Piso- Bairro São José I, das 09 às 12 horas.
 
Registro de manifestações referentes às atividades da Justiça Eleitoral; emissão de 2ª via de título eleitoral e de certidões eleitorais; informações aos eleitores sobre locais de votação e panfletagem para divulgação das atividades da Ouvidoria Regional Eleitoral são os serviços oferecidos a partir da próxima semana.
 
Com a ampliação de serviços no PAC São José, o número  de atendimentos deve triplicar devido o aumento significativo de serviços oferecidos ao público. O TRE atende, em média, 80 pessoas por dia.

A nova expansão dos serviços do órgão no PAC São José foi planejada juntamente com a Ouvidoria Geral do Estado, diante a necessidade da população da zona leste pelos serviços oferecidos pelo TRE. “Assim vamos poder evitar o acúmulo de trabalho e agilizar a vida do cidadão”, explica a ouvidora geral, Zanele Rocha.  Informações com a Ouvidoria Eleitoral do TRE, pelo telefone (92)3611-4566.