Publicidade
Manaus
EDUCAÇÃO

Sesi abre novas vagas para Educação de Jovens e Adultos em Manaus

A programação rápida de conclusão do Ensino Médio e Ensino Fundamental é destinada para candidatos a partir de 15 anos 23/09/2017 às 05:00
Show eja
acritica.com

A Educação de Jovens e Adultos, ministrada pelo Serviço Social da Indústria (SESI Amazonas), está com inscrições abertas para novas turmas de alunos. A programação rápida de conclusão do Ensino Médio e Ensino Fundamental é destinada para candidatos a partir de 15 anos.

As aulas são realizadas três vezes por semana em horário vespertino, das 13h às 16h15, e noturno, das 18h30 às 21h40, no Centro Integrado do Trabalhador Dolores Garcia, localizado no bairro Alvorada I, na rua Vivaldo Lima, 405, próximo ao SPA da Alvorada, na Escola SESI Dra. Êmina Mustafa, localizado na Avenida Cosme Ferreira, bairro São José I, ao lado do Clube do Trabalhador do SESI, e em Iranduba, na Escola SESI David Nóvoa, na rua Tapauá, s/n, Centro.

O Ensino Fundamental 1, que contempla do 2º ao 5º ano, tem duração de 12 meses, sendo três meses para cada série. O Ensino Fundamental 2, do 6º ao 9º ano, é ministrado no decorrer de 16 meses, sendo quatro meses para cada série, e o Ensino Médio, 1º ao 3º ano, é realizado em 12 meses, quatro meses para cada série, sendo oferecido para alunos a partir de 18 anos.

Vale ressaltar que para alunos que são trabalhadores da indústria os cursos da EJA são gratuitos, mas no ato da matrícula o candidato deve apresentar cópias do RG, CPF, PIS, 1 foto 3x4, comprovante de residencial atual, Carteira de Trabalho (página da foto e página do contrato atual) e transferência escolar ou histórico escolar.

Mais informações (92) 3238-5226 ou por meio do e-mail serem.educacao@sesiam.org.br.

 *Com informações da assessoria de comunicação.