Publicidade
Manaus
INVESTIMENTO

Shopping Grande Circular inaugura em outubro e deve gerar 500 novos empregos

Lojas como Bemol, Riachuelo e Info Store, além da rede de cinemas Centerplex, terão espaço no novo empreendimento, que terá quatro pavimentos 05/06/2017 às 17:45
Show 07 acesso 02
Shopping deve ser inaugurado em outubro
acritica.com* Manaus (AM)

A primeira etapa do novo Shopping Grande Circular, prevista para inaugurar em outubro, deve gerar cerca de 500 novos empregos assim que o centro de compras entrar em funcionamento.

No último sábado, o projeto foi apresentado pelo Grupo Engeco, que investiu R$ 116 milhões nas obras, gerando 200 empregos diretos e indiretos.

Com 15.456 metros quadrados de área bruta locável (ABL), será um shopping center com arquitetura moderna, com quatro pavimentos climatizados, 135 lojas, cinema, praça de alimentação, academia, parque infantil, áreas de lazer e mais de 600 vagas de estacionamento. A empresa AD Shopping, que já opera em mais de 30 shoppings pelo Brasil, será a responsável pela gestão do Shopping Grande Circular.

“O novo Grande Circular é um projeto ousado, totalmente novo e moderno, para atender de forma definitiva e com qualidade o grande potencial de consumo da Zona Leste de Manaus”, explica a diretora de Marketing e Novos Projetos da Engeco, Jória Said Guerreiro.

Marcas como Bemol, Riachuelo, Info Store, Studio Z, Ramsons, Shop do Pé, O Boticário, Giraffas, Bobs, Subway e o primeiro cinema da localidade, da Rede Centerplex já garantiram seus espaços comerciais. O mall terá um mix de lojas e serviços, que proporcionará lazer com qualidade para seus clientes.

“Agora que os lojistas receberam as chaves, já poderão iniciar de imediato as construções de suas unidades. Estamos prontos para dar todo o suporte necessário, para que as lojas realizem suas obras e possam abrir junto com a inauguração do shopping, prevista para outubro”, explica Tony Bonna, coordenador de administração geral, da AD Shopping.

*Com informações de assessoria