Publicidade
Manaus
Manaus

Show de Ivete cancelado por causa de greve dos policiais

O show que aconteceria neste sábado (4) foi adiado por conta da greve dos policiais militares da Bahia 04/02/2012 às 11:40
Show 1
O show da cantora aconteceria nesse sábado (4)
UOL ---

A cantora Ivete Sangalo, que seria a atração do Cerveja & Cia. Folia, na praia do Forte (a 50 km de Salvador), neste sábado (4), divulgou em sua página no Facebook uma nota informando que o evento foi adiado por conta da greve dos policiais militares da Bahia. O comunicado oficial também foi publicado no site dos organizadores do show.

Segundo os organizadores do evento, a nova data será divulgada na próxima semana e as atrações permanecem as mesmas - Ivete Sangalo, Psirico, Gusttavo Lima e Tuca Fernandes.

Leia a íntegra da nota:

Cerveja e Cia Folia prorroga a data de realização do evento.

Devido à greve da Polícia Militar do Estado da Bahia e buscando zelar pela segurança dos foliões, a produção do evento Cerveja e Cia Folia, que seria realizado dia 04 de Fevereiro no Espaço Praia do Forte, decidiu prorrogá-lo para uma nova data que será divulgada na próxima semana.
Todos aqueles que compraram os ingressos (em pontos de vendas ou pelo site axemix.com.br) poderão se dirigir a Loja Axé Mix, 3o piso do Shopping Iguatemi, a partir de quarta feira (08), para realizar a troca pelo novo ingresso ou ser ressarcido. Para realizar essa troca ou o ressarcimento, será imprescindível a apresentação do ingresso antigo, em perfeito estado, e aqueles que já fizeram a troca pela camisa, deverão, obrigatoriamente, apresentar a camisa e o ingresso de acesso ao evento.
A produção do evento agradece a compreensão e se coloca à disposição para qualquer esclarecimento.

Maiores informações: (71) 3281-0400 ou axemix.com.br