Publicidade
Manaus
Manaus

Silas Câmara diz que Vanessa é 'assembleiana' na Prefeitura de Manaus

Deputado federal classificou a comunista Vanessa Grazziotin como membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus afirmando que a comunista "é uma mulher 'assembleiana' na Prefeitura" 22/10/2012 às 11:33
Show 1
Silas Câmera Diz que Vanessa é assembleiana
Acritica.com ---

Conforme nota publicada na coluna Sim&Não, do jornal A CRÍTICA, nesta segunda-feira (22), o deputado federal Silas Câmara (PSD) afirmou que a candidata à Prefeitura de Manaus, Vanessa Grazziotin (PCdoB), é "assembleiana", expressão que faz referência aos membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Silas Câmara fez a declaração, segundo a nota, no discurso de encerramento de encontro com lideranças evangélicas no último domingo (21): "Eu voto na Vanessa porque ela é uma muher 'assembleiana' na Prefeitura".

Ainda de acordo com a nota, na platéia, um pastor comentou ao lado de fonte da coluna: "Desde quando ela aceitou Jesus?". A Assembleia de Deus no Amazonas pede votos para Vanessa Grazziotin na corrida à Prefeitura de Manaus.

A comunista, além de ter recebido apoio da Assembleia de Deus, também recebeu a benção do pastor Renê Terra Nova, que lidera o Ministério Internacional da Restauração (MIR).