Publicidade
Manaus
Manaus

Símbolos extraterrestres em plantações são tema de palestra em Manaus

Aparecimento dos famosos agroglifos, desenhos feitos supostamente por extraterrestres em plantações, será o tema de debate nesta quinta-feira (15) 12/10/2015 às 21:33
Show 1
Evento será realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV)
ACRITICA.COM ---

O aparecimento dos famosos agroglifos, desenhos feitos supostamente por extraterrestres em plantações, pelo mundo e recentemente no Brasil será o tema de debate da palestra “Agroglifos nas Plantações: Mensagens Extraterrestres”, realizada pelo presidente do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV), Ademar Gevaerd, que também é editor da revista UFO.

Com mais de 20 de experiência e acompanhamento do fenômeno, tanto na Europa quanto no Brasil, o especialista vai apresentar um histórico do fenômeno e as recentes informações sobre a complexidade das figuras e suas curiosidades. Ele também fará revelações importantes sobre agroglifos no País e em outras partes do mundo.

De acordo com a pesquisadora e autora do livro “Contatos Extraterrestres na Amazônia”, Umaia Ismail, que fará uma palestra de abertura no evento, o tema é incrivelmente relevante e atual, uma vez que o mais recente agroglifo surgiu no Brasil, na cidade de Prudentópolis (PR), no inicio de outubro.


Ademar Gevaerd, presidente do CBPDV. Divulgação

“Esses fenômenos geralmente acontecem na Inglaterra, mas desde 2008 este fenômeno passou a ocorrer também aqui, na cidade de Ipuaçu, no oeste de Santa Catarina e agora em Prudentópolis. Já foram registrados mais de 60 figuras em nosso país”, explica a pesquisadora.

O evento acontece quinta-feira (15), na sede do IPOG, no primeiro piso do Manaus Plaza Shopping, na av. Djalma Batista, e é aberto a todos os interessados. Os ingressos antecipados estão à venda a R$ 70,00 nas lojas Objeto de Papel, dos shoppings Manauara e Amazonas, e por depósito no banco Itaú agência 1557, conta 09973-4, em nome de Umaia Ismail. No dia do evento será vendido a R$ 90,00.

*Com informações da assessoria de imprensa