Publicidade
Manaus
OPORTUNIDADES

Sine-AM não consegue preencher vagas para início imediato e faz seleção nesta quinta (17)

É o caso das vagas para desenvolvedor de software e recepcionista de hotel, que exigem fluência na língua inglesa. As duas vagas para montador, reservadas para pessoas com deficiência física, também continuam abertas 16/05/2018 às 16:07
Show sine
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

No início da semana, a secretaria estadual do Trabalho (Setrab) anunciou a oferta de vagas de emprego para trabalhadores com ou sem experiência profissional, além de oportunidades para pessoas com deficiência (PCD). Até a tarde desta quarta-feira (16), várias vagas continuavam abertas devido à falta de candidatos que atendam as exigências dos empregadores.

É o caso das vagas para desenvolvedor de software e recepcionista de hotel, que exigem fluência na língua inglesa. As duas vagas para montador, reservadas para pessoas com deficiência física, também continuam abertas.

A Setrab destaca que as contratações são para início imediato devido à necessidade das empresas contratantes. As vagas que não foram preenchidas continuam no sistema da Setrab à espera dos candidatos.

Nesta quinta-feira (17), a Setrab está com vagas abertas para vendedor externo (quatro vagas), ajudante de cozinha (duas vagas), montador/PCD (duas vagas), encarregado de jardim (duas vagas), tec. orçamentista de obras na construção civil (duas vagas), supervisor de vendas (duas vagas), recepcionista de hotel (duas vagas), auxiliar de serviços gerais/PCD (uma vaga), líder se serviços gerais (uma vaga), motorista carreteiro (uma vaga), oper. de injetora de plástico (uma vaga), mecânico de refrigeração (uma vaga), analista de contabilidade/com CGC (uma vaga), operador de máquina de sopro (uma vaga), serralheiro (uma vaga) e desenvolvedor de software (uma vaga).

Os interessados podem procurar o Sistema Nacional de Empregos do Amazonas (Sine-AM) na avenida Joaquim Nabuco, nº 878, Centro, das 8h às 14h.

Publicidade
Publicidade