Publicidade
Manaus
Manaus

SIS reúne 15 mil estudantes na próxima segunda-feira

Com duração de cinco horas, o candidato só poderá sair da sala após três horas do início e o mesmo só poderá levar o rascunho com as respostas 10/11/2012 às 17:01
Show 1
O SIS terá início às 13h (horário local) e o fechamento dos portões será às 12h50
Carolina Silva Manaus

Um total de 15 mil estudantes realizarão a prova do Sistema de Ingresso Seriado (SIS) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA)na próxima segunda-feira. O concurso é uma das formas de ingresso paralela ao vestibular da instituição que se encerra hoje.

O SIS terá início às 13h (horário local) e o fechamento dos portões será às 12h50. Com duração de cinco horas, o candidato só poderá sair da sala após três horas do início e o mesmo só poderá levar o rascunho com as respostas. O candidato ainda pode consultar o endereço do local de prova no portal institucional da universidade (www.uea.edu.br).

Implantado em 2011, o SIS avalia, com provas anuais, o aproveitamento dos estudantes em cada série do ensino médio e classifica aqueles com melhor desempenho. Nesta modalidade, a escolha do curso superior é feita  no terceiro ano.  Esta é a primeira vez que a prova de redação é aplicada. 

A íntegra deste conteúdo está disponível na versão impressa e para assinantes.