Publicidade
Manaus
Manaus

Site do TJAM “fora do ar” prejudica atividades, diz advogado

“Eu trabalho na área cível. Preciso saber do andamento dos processos. O que acontece impede vários procedimentos da minha atividade”.  A assessoria de imprensa do órgão informou que é feito reparo no serviço 02/07/2012 às 16:31
Show 1
Tribunal de Justiça do Amazonas
Thiago Gonçalves Manaus (AM)

O advogado Mário Andrade, 52, reclama da impossibilidade de utilização da consulta online do site do Tribunal de Justiça do Amazonas. De acordo com ele, desde o último dia 29 de Junho, o serviço está indisponível.

- “Eu trabalho na área cível. Preciso saber do andamento dos processos. O que acontece impede vários procedimentos da minha atividade”, afirmou. “Desde a sexta-feira (29) está fora do ar”, completou.

A reportagem do acritica.com tentou acessar o site www.tjam.jus.br, na manhã desta segunda-feira (2), mas não obteve sucesso.

A assessoria de imprensa do TJAM confirmou a indisponibilidade do serviço, na consulta de processos de 1º Grau. Conforme o órgão, técnicos fazem reparos após uma falha no banco de dados da  empresa SoftPlan, que presta os serviços.

Já a SoftPlan informa que o problema ocorrido na última sexta (29) decorre de questões técnicas no equipamento (hardware) do Tribunal onde o sistema está instalado, não tendo, portanto, nenhuma relação com o serviço prestado pela empresa. E vem trabalhando ininterruptamente, em conjunto com a equipe técnica do TJAM, para restabelecer a base de dados do sistema.