Publicidade
Manaus
Cotidiano, Fiscalização, SMTU, Transporte Escolar

SMTU fiscaliza conduções escolares na Zona Oeste de Manaus

Os trabalhos de fiscalização ocorrerão até o final da tarde desta sexta-feira, e a previsão é que a cada dia, os trabalhos sejam realizados em um ponto diferente da cidade 21/02/2013 às 11:16
Show 1
Fiscais da SMTU orientam motorista de van escolar
acritica.com* Manaus

A Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) iniciou na manhã desta sexta-feira (8), uma fiscalização no bairro Vila Marinho, na Zona Oeste de Manaus, onde foram verificados entre outras coisas as condições dos veículos que atuam com o transporte escolar, bem como a situação cadastral dos mesmos junto ao órgão.

Os trabalhos de fiscalização ocorrerão até o final da tarde desta sexta-feira, e a previsão é que a cada dia, os trabalhos sejam realizados em um ponto diferente da cidade.

Um total de 20 carros já foram apreendidos pelo órgão, desde que as atividades escolares recomeçaram em Manaus. Deste total, cinco veículos eram piratas, pois não dispunham de cadastro junto a SMTU.

Durante os trabalhos desta manhã uma das irregularidades encontradas foi a condutora de uma van escolar, que trafegava apenas com a cópia da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

*Com informações de Nelson Brilhante