Publicidade
Manaus
Manaus

Só foi a Copa passar: chuva volta a causar transtornos em Manaus

Por volta das 15h, a chuva começou a cair forte na capital e, por volta das 15h30, alagou a rua Floriano Peixoto, na altura do Edifício Garagem 26/06/2014 às 17:46
Show 1
A rua Floriano Peixoto ficou alagada
Lucas Jardim Manaus (AM)

A chuva torrencial que atingiu Manaus na tarde desta quinta-feira (26) causou transtornos para a população, quebrando a aura pós-festa gerada pelo fim dos jogos da Copa do Mundo 2014 realizados na cidade.

Por volta das 15h, a chuva começou a cair forte na capital e, por volta das 15h30, alagou a rua Floriano Peixoto, na altura do Edifício Garagem. Como a via é usada quase que pela totalidade dos ônibus que circulam na área como principal rota de saída do Centro, os coletivos pararam de circular por completo na zona central da cidade.


Isso acabou afetando o sistema do transporte público da capital. As paradas da avenida Constantino Nery, por exemplo, ficaram lotadas diante da falta de ônibus. O serviço só pôde ser normalizado quando a água no trecho baixou, o que aconteceu por volta das 16h15.

Apesar das alterações no trânsito, a Defesa Civil não registrou ocorrências até o fechamento desta matéria. Segundo o órgão, as chuvas comuns nesta época do ano, forte e rápidas, não costumam gerar ocorrências.