Publicidade
Manaus
Manaus

Socorro Guedes deixa o cargo de corregedora do TJAM, e diz que contribuiu para avanços no órgão

A nova vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral, ressaltou implantação de softwares "que aceleraram o andamento de processos no Tribunal" 09/05/2012 às 20:07
Show 1
A desembargadora Socorro Guedes, ocupou o cargo de corregedora do TJAM, durante dois anos e dois meses
acritica.com Manaus

Corregedora do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), durante dois anos e dois meses, a desembargadora Socorro deixou o cargo e assumiu nessa terça-feira (8), o cargo de vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM).

Em coletiva a imprensa na manhã desta quarta-feira (9), Socorro Guedes fez um balanço da sua gestão na corregedoria do TJAM, enfatizando como um dos avanços no Tribunal a digitalização dos serviços ofertados principalmente no interior do Estado.

“Apesar de alguns juízes serem bons, algum deles não atuam como bons gestores. Com a implantação desses softwares as denuncias de demora nos andamentos dos processos diminuíram”, destacou.

A desembargadora que deveria apresentar um relatório com os dados em número do seu trabalho, mas, o documento precisou passar por modificações. Socorro Guedes ressaltou que sua primeira reunião com sua nova equipe do Tribunal Regional Eleitoral, ocorreu nessa terça-feira.

Quem ocupará a vaga deixada pela desembargadora, será o desembargador Yedo Simões.