Publicidade
Manaus
Manaus

Soldado da aeronáutica é preso sob suspeita de participação em latrocínio

Após rastreamento nas ligações dos celulares, os policiais conseguiram identificar o militar e descobriram que ele utilizava as linhas para receber ligações com pedidos de drogas 11/01/2013 às 15:04
Show 1
Soldado foi preso nesta sexta-feira
Bruna Souza e Jhonny Lima Manaus, Am

O soldado da aeronáutica Anderson Alves de Oliveira, de 22 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (11), por volta das 8h, na avenida Castelo Branco, bairro Cachoeirinha, Zona Sul, sob suspeita de ter participado no latrocínio que vitimou o aposentado José Araújo de oliveira, de 70 anos, no dia 6 de agosto de 2012 e utilizar os aparelhos de celular, roubados da vítima, como disque droga.

Todas as manhãs, a vítima tinha o costume de levar o cachorro da família para passear, quando foi abordado na Rua 147, no conjunto Núcleo 9, bairro Cidade Nova, Zona Norte. Depois de desferirem coronhadas do idoso e fazerem a esposa dele refém, o bando levou da residência um notebook, cinco celulares e R$350 em espécie.


Após investigações realizadas pelos policiais civis do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), que rastrearam as ligações dos celulares, a polícia conseguiu identificar o militar e descobriu que ele utilizava as linhas para receber ligações com pedidos de drogas.

Anderson foi preso e encaminhado à delegacia, onde foi autuado por crime de receptação dolosa e tráfico de drogas. Após a finalização do procedimento policial, ele deve ser levado ao Comando da aeronáutica.