Publicidade
Manaus
Manaus

Soldado membro de quadrilha especializada em assaltos é preso

Na casa dos suspeitos presos foram encontrados celulares, relógios, joias, TV's de LCD, bolsas, documentos de veículos roubados e três carros roubados das vítimas. Também foram apreendidos revolveres e droga  05/11/2012 às 14:34
Show 1
Na casa dos suspeitos presos foram encontrados vários objetos das vítimas, como celulares, relógios, jóias, tv's de LCD, bolsas, documentos de veículos roubados, além de duas armas e drogas
acritica.com Manaus

O soldado da aeronáutica, Leandro Monteiro de Moura, 20, foi preso com mais quatro pessoas na madrugada desta segunda-feira (5) na Rua São Geraldo, bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus, por policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam). Eles são suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubar residências e carros em Manaus.

De acordo com o tenente Carvalho, mais de seis residências foram roubadas pela quadrilha, em menos de uma semana.

Além do soldado, entre os presos está Francisco Adriano Oliveira da Silva, 19, Thiago Reis da Silva, 22, Aline Cristina Batista de Oliveira, 21, e Karina Queiroz Bruno, 18.

Na casa dos suspeitos presos foram encontrados celulares, relógios, joias, TV's de LCD, bolsas, documentos de veículos roubados e três carros roubados – sendo um Toyota Corola, um Eco Sport, um Siena e uma motocicleta.

Além dos objetos, foram apreendidos também dois revolveres calibre 38 e uma porção de cocaína.

De acordo com o delegado do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) Mariolino Brito, todos os presos foram autuados em flagrante por formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas.

Grávida

Uma mulher identificada como Tatiane Brenda Oliveira Leão, grávida de oito meses e meio também foi presa durante a madrugada na rua São Geraldo, bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus.

Ela é companheira de um homem suspeito de envolvimento com a quadrilha presa na madrugada desta segunda (5).

Com Tatiane, os policiais da Rocam encontraram oito pedras de Oxi, 17 trouxinhas de cocaína e três tabletes de maconha.


Ela foi encaminhada para o 3º DIP, onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas.