Publicidade
Manaus
Manaus

Soldado reformado da PM é morto em restaurante do Centro

O militar estava acompanhado de uma mulher no restaurante Katkero, na Rua Floriano Peixoto. Ela está detida no 1º DIP para prestar esclarecimentos 03/04/2012 às 16:51
Show 1
O soldado militar reformado foi morto no Restaurante Katkero, no Centro da cidade
Evelyn Souza e Thiago Monteiro Manaus

O soldado reformado da Polícia Militar, Antônio Marques da Silva Filho, 68, foi assassinado no final da manhã desta terça-feira (3) com dois tiros, dentro do Restaurante Katkero, na Rua Floriano Peixoto, no Centro de Manaus. O suspeito de fazer os disparos contra o PM fugiu do local.

De acordo com a filha da vítima, seu pai recebeu uma ligação de uma mulher identificada como Áurea na manhã desta terça-feira (3). Depois de conversar com a mulher, ele saiu de casa e foi até uma agência bancária do Centro para retirar uma quantia de dinheiro, ainda não divulgada. Ao realizar o saque, Antônio foi até o restaurante para se encontrar com Áurea, quando um homem armado em uma moto preta de placa não identificada disparou contra o soldado, que morreu na hora.

Áurea foi encaminhada ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Centro, onde está detida para prestar esclarecimentos, segundo informações do Major-PM Correa Jr., da 1º Companhia Interativa Comunitária (Cicom).