Publicidade
Manaus
Manaus

SOS Enchente faz limpeza nas áreas do Bariri e do Milennium, em Manaus

A Semulsp contabilizou nesta quinta-feira (24) um total de 1,4 mil tonelada de resíduos retirados dos igarapés de Manaus, desde o início da operação SOS Enchente, no dia 8 de maio 24/05/2012 às 19:20
Show 1
As águas das chuvas arrastam o lixo jogado pelos moradores de dezenas de bairros cortados por esses canais.
acritica.com Manaus

As equipes de limpeza dos igarapés da Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp), que estão atuando no programa S.O.S Enchente da Prefeitura de Manaus, passaram a atender dois novos trechos de igarapés nesta quinta-feira, 24.

O primeiro do Mindu, sob a Ponte dos Bilhares e o segundo, no igarapé do São Raimundo, no trecho que banha o bairro Presidente Vargas, na comunidade do Bariri. Nesta sexta, a equipe chega ao local onde aconteceu um incêndio no mesmo bairro.

A Semulsp contabilizou nesta quinta-feira (24) um total de 1,4 mil tonelada de resíduos retirados dos igarapés de Manaus, desde o início da operação SOS Enchente, no dia 8 de maio.

Apesar da grande quantidade, ainda há muito lixo descendo pelos igarapés até a foz do São Raimundo, em função das chuvas fortes cujas águas arrastam o lixo jogado pelos moradores de dezenas de bairros cortados por esses canais.