Publicidade
Manaus
VENDAS

Super Natal do Bazar da Cris começa na sexta-feira (1) com mais de 250 expositores

Esta edição será marcada pelo espaço do Papai Noel, que nos três dias de evento vai fazer uma visitinha a quem for conferir o bazar na Arena da Amazônia 26/11/2017 às 15:10
Show bazardacris
Foto: Reprodução
Laynna Feitoza Manaus (AM)

No próximo fim de semana já estaremos em dezembro e em mais uma edição do Super Natal do Bazar da Cris, que vai acontecer nos dias 1, 2 e 3 na Arena da Amazônia, sempre das 11h às 23h. Esta edição será marcada pelo espaço do Papai Noel, que nos três dias de evento vai fazer uma visitinha a quem for conferir o bazar.

O evento terá mais de 250 expositores nos setores de vestuário, acessórios, calçados, beleza, infantil, decoração, culinária, entre outros. Haverá atrações musicais como Zezinho Corrêa, Samba de Quintal e Wendell Pinheiro, além de novos parceiros com muitas novidades ao público no espaço.

Quem quiser entregar a sua cartinha para o Papai Noel poderá encontrá-lo no Camarote Bossa Nova. Ele estará disponível ao público a partir das 17h. Além das atrações musicais, quem conferir o bazar vai poder se animar com as apresentações de zumba do grupo AZ Fitness. O ambiente estará todo decorado com adereços natalinos, e além do Papai Noel, os príncipes e princesas do núcleo Sonho de Princesa também vão fazer a alegria dos pequenos por lá. O ambiente do bazar é assinado pelos arquitetos Sheila Campos e Joaquim Marques.

Quem gosta de enfeitar o lar ou o ambiente de trabalho não pode deixar de conferir o espaço da empresa Bando de Ideias, uma união das marcas Crio Ateliê, Oficina 41 e Marcenaria Sustentável. De acordo com a arquiteta Theka Mendes, que faz parte do grupo, cada uma das pessoas trabalham com itens artesanais que se compõem entre si. “Trabalhamos com cadernos artesanais, a Oficina possui itens de decoração e a Marcenaria Sustentável usa madeiras de pallet”, declara ela.

Para comer e brincar

Na área gastronômica, dois novos restaurantes passam a integrar o time do bazar: o Village – especialista em receitas de carnes, massas e frutos do mar - e o Portucale, que serve pratos da mais tradicional culinária portuguesa. Por lá haverá stands de lojas de bolos, doces, brigaderias e afins. Entre os novos parceiros do bazar que terão stands no local estão a Casa Leopoldo,  Gourmet Bolos, Bando de Ideias Artesanato, Kurumin Sorvetes, Água de Cheiro, Toli, AnaCapri, Crocs, Donna Glam de Makeup, Coqueiro Verde e Lola.

Falando em festas, o Espaço Festa, com Lena Souza Lima, vai trazer todos os serviços que compõem um bom evento e mostrar a quem quiser fazer ótimas celebrações. Para as crianças, haverá no bazar um Super Espaço Kids, duas empresas de brinquedos e duas de recreação infantil com brincadeiras lúdicas. Na área de compras, a Alameda Vieiralves será representada por clientes como Zen Maison, Morena Modas e Baby Love.

SERVIÇO

O quê: Super Natal do Bazar da Cris

Onde: Arena da Amazônia (Av. Constantino Nery, 5001, Flores)

Quando: 1, 2 e 3 de dezembro, das 11h às 23h

Quanto: Acesso gratuito

Informações: 99187-5656 ou 98422-1893

Publicidade
Publicidade