Publicidade
Manaus
Manaus

Suplente de deputado cassado só assumirá depois do feriado na ALE-AM

O afastamento de Wilson Lisboa (PCdoB), deveria ter sito publicado na edição desta quinta-feira (26), do Diário Oficial Eletrônico do Legislativo, entretanto foi adiado, e de acordo com Ricardo Nicolau deve ser divulgado até à tarde desta sexta-feira 26/04/2012 às 14:57
Show 1
José Lobo (à direita) já atuou como suplente de deputado até 2010. Ele e Wilson Lisboa (à esquerda) são do PCdoB
Acritica.com Manaus

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonbas (ALE-AM), deputado Ricardo Nicolau (PSD), afirmou nesta quinta-feira (26), que deve legalizar nesta sexta-feira (27), a saída de Wilson Lisboa (PCdoB) do cargo de deputado na Casa.

Lisboa foi cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) no dia 10 de abril, mas até o momento não foi afastado das suas atribuições no parlamento. A medida deveria ter sito publicada na edição desta quinta-feira (26), do Diário Oficial Eletrônico do Legislativo, entretanto foi adiada, e de acordo com Ricardo Nicolau deve ser divulgada até à tarde da sexta.

Segundo o presidente da ALE-AM os membros da Mesa Diretora da Casa devem se reunir durante a manhã desta sexta para deliberarem o assunto. E como haverá recesso em comemoração ao dia do trabalhador, o suplente de Lisboa, José Lobo (PCdoB), só deve tomar  posse do cargo na próxima sessão da plenária, que acontecerá na próxima quinta-feira (3).