Publicidade
Manaus
Manaus

Suposto traficante mata taxista, em Manaus

Testemunhas disseram à investigação que a vítima ameaçou um suposto traficante identificado como “Felipe”. O suspeito, segundo os relatos, é namorado da filha do taxista morto 19/07/2012 às 11:28
Show 1
O crime vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)
Thiago Gonçalves Manaus (AM)

A Polícia Civil investiga a morte de mais um taxista em Manaus. Desta vez, a vítima foi o motorista Evandro Soares Gomes, de 38 anos. O motivo do crime pode ser passional. Evandro foi morto com cerca de cinco disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira (19), no Hospital 28 de Agosto, Zona Centro-Sul.

Testemunhas disseram à investigação que a vítima ameaçou um suposto traficante identificado como “Felipe”. O suspeito, segundo os relatos, é namorado da filha do taxista morto.

De acordo com as informações da assessoria de imprensa da PC, o crime ocorreu na noite desta quarta-feira (18), na Rua da Indústria, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, quando dois infratores que estavam em uma carro celta, de cor preta, placas não identificadas, efetuaram os tiros contra a vítima que estava na frente da sua residência.

Mortes

Com mais este caso, sobe para oito, o número de taxistas assassinados somente no sete meses do ano. Na maioria dos casos, os trabalhadores foram vítimas de assalto seguido de morte. A polícia registrou sete casos anteriormente.

No último dia 12, o motorista de taxi, Nivaldo Carvalho da Silva, 38,  morreu, depois de ser assaltado e levar dois tiros, na Avenida Grande Circular, Zona Leste de Manaus.