Publicidade
Manaus
Manaus

Supostos traficantes ameaçam invadir unidade de saúde para matar sobrinho de PM na Zona Leste de Manaus

De acordo com a unidade de saúde, essa não é a primeira ameaça de morte que ele recebe 17/06/2012 às 18:30
Show 1
Policiais militares foram acionados para fazer a segurança do sobrinho do PM e também da unidade de saúde Platão Araújo
acritica.com ---

Edcarlos Martins Vasconcelos, 23, que está internado em estado grave no HPS Platão Araújo, foi ameaçado de morte na tarde deste domingo (17), na Zona Leste de Manaus. Edcarlos é o sobrinho do PM Sebastião Monteiro da Silva, que foi executado com 15 tiros na manhã da última sexta (15), na Zona Norte de Manaus.

De acordo com a unidade de saúde, por volta das 16h o celular de Edcarlos tocou e foi atendido por seu acompanhante, que informou que supostos traficantes estavam ameaçando invadir a unidade no horário de visitas para matar o jovem.

O acompanhante de Edcarlos informou a direção da unidade de saúde sobre a situação. Sete viaturas da Polícia Militar foram deslocadas para fazer a segurança no local e tentar impedir a invasão dos supostos traficantes.

Ainda segundo a unidade de saúde, esta não é a primeira vez que Edcarlos recebe ameaça de morte. Na tarde de sexta (15), o celular da vítima recebeu uma ligação informando que a unidade seria invadida para que ele fosse morto.

O estado de saúde de Edcarlos é grave. Ele foi atingido com seis tiros disparados por pistolas PT. 40 e 380. A polícia deve continuar no local para fazer a segurança do sobrinho do PM.