Publicidade
Manaus
Manaus

Suspeita de agenciar menores e que fugiu da 'Operação Estocolmo' chega a Manaus

Ela é suspeita de agenciar menores de idade para programas sexuais com empresários de Manaus. Janaína foi pega por policiais do Rio de Janeiro na capital carioca, na última terça-feira (27), com a a juda de policiais civis do Amazonas 30/11/2012 às 15:07
Show 1
Material apreendido em busca e apreensão será todo periciado pela polícia
acritica.com Manaus

Chegou a Manaus na madrugada desta sexta-feira (30) Janaína Tomaz Ribeiro, de 31 anos, que se refugiou no Rio de Janeiro antes de ser presa pela 'Operação Estocolmo', deflagrada pela Polícia Civil do Amazonas há uma semana.

Ela é suspeita de agenciar menores de idade para programas sexuais com empresários de Manaus. Janaína foi pega por policiais do Rio de Janeiro na capital carioca, na última terça-feira (27), com a a juda de policiais civis do Amazonas.

Segundo apurou acritica.com, Janaína Tomaz Ribeiro já prestou depoimento. O teor não foi divulgado. A investigação da Polícia Civil do Amazonas corre em segredo de justiça.

A prisão é um desdobramento da 'Operação Estocolmo', que cumpriu 46 mandados de busca e apreensão nas casas das vítimas, de acusados, agenciadores e empresários de Manaus.