Publicidade
Manaus
Manaus

Suspeita de tráfico tenta se passar por outra pessoa e ainda subornar PMs mas é presa em Manaus

Ao ser levada para a sede do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), os investigadores descobriram Taís deu o nome errado por ser suspeita de matar, a facadas, Elizabeth Cristina dos Santos Silva, no último dia sete de março 20/08/2014 às 16:26
Show 1
Quadrilha foi presa na tarde de terça-feira (19)
Girlene Medeiros Manaus (AM)

Na tarde desta terça-feira (19), quatro pessoas foram presas, e um adolescente apreendido, suspeitos de vender drogas na rua Alfazema, bairro João Paulo 2, também na Zona Leste. Uma delas, Taís Vieira Costa, 30, ainda tentou se passar por outra pessoa e subornar os policiais militares no momento da abordagem para que não houvesse detenção.

Ao ser levada para a sede do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), os investigadores descobriram Taís deu o nome errado por ser suspeita de matar, a facadas, Elizabeth Cristina dos Santos Silva, no último dia sete de março. 

Além de Taís, também foram presos Clenildo da Silva de Sena, 35, Ana Cláudia Gomes de Souza, 22, Marilene Ferreira Carneiro, 34, e um adolescente de 16 anos. Eles estavam junto com a suspeita dentro de uma casa com aproximadamente um quilo de substâncias entorpecentes entre elas pasta-base de cocaína, oxi e maconha.

Segundo os policiais, Taís ofereceu dinheiro para que eles atribuíssem a posse dos narcóticos ao adolescente, que seria apenas apreendido. Como eles fingiram aceitar, ela pediu a Marilene que trouxesse R$ 1 mil até o local. Quando ela chegou, foi presa com os demais.

Os cinco foram levados ao 30º DIP e posteriormente serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde vão aguardar decisão judicial.